Eu sei que o certo seria estar bem longe de você

Eu sei que o certo seria estar bem longe de você, mas ambos sabemos que eu nunca conseguirei. Você me faz tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Você está só brincando com meu coração? Sinto-me bem quando estou com você; mas depois, quando você se vai, sinto que apenas eu sinto sua ausência. A saudade acaba sempre por ser minha inimiga.

Seria mais fácil dizer que não me ama e me deixar para trás; depois disso conseguirei realmente esquecer-te e seguir em frente. É tão difícil para eu não pensar em você, parece até mesmo impossível. Enquanto isso parece que você nem me nota, não faz questão da minha presença.

Eu sempre me importo com seus sentimentos. Mas e você? Você sempre chutando meu coração e o deixando em pedaços. E eu, ingênuo, assistindo ao massacre de camarote. Quando isso tudo acabar, provavelmente vou estar ferido, mais ferido do que estou agora. Provável também que eu siga em frente, pois seguir em frente é a única coisa lógica a se fazer.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...