Nunca me contentei com pouco

Nunca me contentei com pouco. Nunca me contentei em ser apenas eu; eu sempre quis ser mais, sempre quis fazer a diferença. Não digo que isso seja algo do meu ego, mas sim, porque eu gostaria realmente de fazer a diferença. Gostaria de fazer a diferença nesse mundo em que todos são iguais. Gostaria de poder ser lembrado daqui a alguns anos como alguém “diferente de todos os outros”.

Talvez isso seja um sonho meu, ou talvez eu tenha sido escolhido para realmente fazer a diferença. Quando temos um sonho, sabemos o quanto somos consumidos por ele, o quanto ele nos faz ter vontade de viver. Talvez eu realize-o hoje, talvez amanhã; talvez daqui um tempo; ou talvez ainda, nunca o realize. Mas vamos pensar positivo. Afinal, no poço é fácil entrar, difícil é sair.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...