De volta do seu amor

As lágrimas estão caindo mais rápido do que as seguro. Mas é só de manhã; eu tenho o dia todo para tentar mudar isso. Me lembro que “para sempre” era sua outra palavra e agora não estamos mais juntos. Nós podemos ficar separados para sempre e não há nada que eu possa mudar sobre isso. Pensei que você era meu salvador, mas você só tentou salvar a si mesmo. Me deixou debaixo d’água, agora fui deixado para me salvar. Nado através dos sentimentos que para você perderam o significado. E não há nada que eu possa fazer sobre isso.

E agora você está com outro. Você pode mentir para sempre, pois eu já sei sobre isso. Estou de volta de seu amor. Não é sobre recuar. Esse garoto vai dar a volta por cima. Nada há mais do seu amor. Um pouco mais sábio agora eu vou me levantar. Eu era o menino que acreditava, cujo pequeno coração foi enganado. Lágrimas já derramei, palavras desonestas foram ditas. Para sempre era o que você sempre dizia.

Como posso chegar no meio, quando você nunca teve um coração aberto? Isso nunca acabou… Me diga: começou de verdade? Amor é um símbolo que sempre acaba sendo quebrado. E você devia saber disso. E agora você está com outro e você sabe que não é para sempre. E eu já sabia disso. Você não reconheceria um romance se ele te beijasse na boca. Você não reconheceria uma canção de amor se você não tivesse o roteiro. Você não tropeçaria no amor mesmo se você escorregasse.

— Sarah Connor

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...