Eu gosto de saber que você existe
É da possibilidade que eu gosto, é saber que neste momento você está por aí andando pelas ruas. Eu gosto de pensar que vou te ver, quem sabe, virando aquela esquina, em alguma estação de metrô, ou subindo em algum ônibus quando eu menos esperar.
Não sei quando pode acontecer, não sei se será hoje, amanhã ou no próximo mês. A única coisa que sei é que seus olhos e os meus vão se cruzar e eu então saberei que você é quem tenho esperado por toda minha vida. Haverá algo que nunca senti antes e nos reconheceremos como duas peças do mesmo quebra-cabeça.
Antes de você terei beijado outros lábios, segurado outras mãos e certamente terei dito te amo. Mas sei que não julgaremos o passado porque antes mesmo do nosso momento eles já terão nos machucado e cada um de nós terá sua bagagem; pois seremos duas histórias que se juntam em um novo capítulo.
Assim que te encontrar, de uma vez só te direi: não quero te perder. Não vou querer falar com mais ninguém à noite até que adormeçamos ou ninguém mais diga palavras de amor para mim. Eu não vou querer beijar mais ninguém ou sentir outras mãos correndo pelas minhas costas, muito menos ter alguém além de você para fazer amor. Não poderei dizer “eu te amo” para ninguém além de você.
Gosto de saber que você existe, que espera por mim como eu espero por você e que a partir de agora anseia pelo momento de me encontrar assim como eu. Gosto de saber que você está por aí em algum lugar, preparando uma xícara de café e olhando pela janela do local caso seja o momento de nos encontrarmos.
Talvez você tenha planejado o que dizer, mas as palavras são desnecessárias quando o sentimento vence. Gosto de saber que você existe e que não importa o que estejamos fazendo agora nossa hora vai chegar.