Me perguntaram o que sinto por você e eu tive que confessar
Me perguntaram o que sinto por você e eu tive que confessar. Perceba que começar a falar das coisas que você me provoca é como abrir um caminho de possibilidades infinitas.
Eu falei sobre os seus olhos, a maneira que você tem de olhar e de me despir a alma inteira. Não havia entendido o que significava ter a alguém que, com apenas um olhar, seria capaz de fazer sentir que isso foi a melhor coisa que me aconteceu.
Nem sempre é fácil se entregar, mas você faz parte de mim com uma facilidade incrível. Também contei sobre suas constelações, sobre seus lábios e sobre a forma como você segura o meu coração ao pegar a minha mão.
Falei sobre seus gestos, sobre suas manias, sobre a sua forma esquisita de falar e de escrever. Sobre cada uma de suas peculiaridades, sobre tudo o que te faz diferente, sobre sua magia e sua maneira de me fazer sentir amado dia após dia, inclusive à distância.
Falei para eles que cada dia é ideal para sorrir com suas mensagens, porque te vi de todas as formas possíveis e me parece que você é a pessoa mais linda do mundo. Também falei sobre como contigo eu voltei a amar, a desejar, a sorrir intensamente e a sentir como minhas bochechas se avermelham quando você me fala de amor.
Me apaixonei. Não existe outra maneira de explicar o tornado de emoções que surgem quando estamos juntos, quando penso em você. Lentamente você se transforma em meu mundo, no capítulo mais lindo que está acontecendo e também no que acontecerá.