Nunca entendi o motivo de estarmos aqui
Nunca entendi realmente o porquê de estarmos aqui. Basta olhar para tudo o que construímos em nossas vidas e todos nós desaparecemos. Alguns de nós nasceram com muito, enquanto a maioria está apenas a perseguir um sonho que não pode alcançar. Então, por que nos esforçamos tanto neste lugar? Quando a dor e o sofrimento são uma garantia e a felicidade uma fase. Pergunto-me se um dia estaremos em paz; ou será que todo este mundo se tornará como o Oriente Médio?
Eu me pergunto para onde iremos quando morrermos. Se existe alguma coisa depois do nosso sol perdido e do nosso céu. Eu me pergunto se nós temos que voltar. Eu me pergunto se me lembrarei das perguntas que fiz; ou começarei tudo de novo? Espero que não seja muito difícil encontrar todos os meus velhos amigos.
Eu me pergunto se nós conseguiremos um amor verdadeiro. Ou talvez haja alguns por aí ou talvez nem haja nenhum. Gostaria de saber se ele é feito pelo homem. Eu me pergunto se o amor é o que fazemos com as nossas próprios mãos. Mas quando eu era mais novo eu tinha as respostas, mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho, se tornaram perguntas, diante dos meus olhos.
— S.O.J.A.