Eu tenho um coração à venda

Eu tenho um coração à venda. É um pouco desgastado, rasgado e pálido. Se bater, então eu vou fazer um acordo. Eu vou dar para você de graça, se você puder amá-lo, com cuidado, e levá-lo pra longe de mim. Eu sei que eu deveria guardá-lo por enquanto, e aprender que ele deva precisar sobreviver. Mas eu não posso, e eu não vou guardá-lo. Mais uma ferida sem amor.

Eu não consigo fazer direito, mas eu tento, e tento, e tento. No final, eu perco todas as lutas e volto pra casa esperando que meu coração consiga superar mais outra noite cheio de dor. Vou te dar uma chance. Se não ficar satisfeito, então devolva meu coração e eu vou juntar os pedaços e procurar por outro comprador. Estou cansado de ser usado. Você não sabe o que eu passei.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...