Que a vida te dê em dobro tudo o que me causou
Chegará um dia em que você vai se arrepender. E será um arrependimento amargo. Você chorará todas as noites antes de dormir com o pesar de ter escolhido o caminho que não te levaria até mim. E o som das lágrimas será o único som que você irá ouvir. E eu daqui, irei rir de você, porque enquanto eu te quis, você não me deu a mínima.
E se desejar vir para mim, desista; porque nesse momento, eu só terei uma resposta para você: “Eu não te quero mais”. Você desejará que eu estivesse perto para te enxugar as lágrimas, mas eu não estarei. Você acordará de manhã e desejará a morte, porque ao seu lado, eu não irei estar.
Eu não irei te consolar, pois todas as vezes que precisei de seu consolo, você me deu as costas. Quero que a minha lembrança seja um peso nas suas costas. Quero que seu coração fique em pedaços, como o meu ficou durante tantas vezes por sua causa.
Que cada noite lhe seja de tristeza e penar. Que o sol não lhe brilhe mais. E que a vida lhe dê em dobro todo o sofrimento que você me causou.
— Antônio Reis