Tantas foram as vezes que sofri por você

Tantas foram as vezes que sentei na escrivaninha e escrevi cartas de amor para você. Tantas foram as vezes que de saudades, não pude pensar em outra coisa a não ser em você. Tantas foram as vezes que ao pensar em você, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Foram muitas as vezes que com choro e soluço eu dormia. Foi tanto amor que eu havia guardado para você, mas não pude lhe entregar.

Apenas eu te amava. Apenas eu sentia sua falta. Apenas eu te queria como a ninguém mais. Apenas eu chorava por sua ausência. Foram tantos os sonhos que tive contigo. Neles você estava perto, você me amava. E sempre que acordava, me recordava, e percebia que foi apenas um sonho, e começava a chorar, por saber que ao meu lado, jamais você iria estar.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...