Quem você acha que é?

Eu nunca pensei que ia estar assim. Começo do zero graças a você. Enfim, está claro e não vou repetir os meus erros. Nunca esquecerei a dor que, por amor a você, sofri. Apesar de tudo, eu nunca te conheci. Não estiveste satisfeito nem com tudo o que dei. Prefiro agora estar sozinho.

Você não me imaginou feliz sem você. Mas eu te juro que gosto de estar assim sem ninguém que me venha e que vai me abandonar. Como você pode achar que poderei te amar de novo? Não te escuto, mas se quiser, continue falando. E vá embora andando até que esteja longe, bem longe de mim. Por mais que queira, já não pertence a você meu coração.

Você sempre sofreu de vaidade demais, não merece mais nada de mim, nada de quem realmente se importa. E de fazer o que quero não foi e não será capaz; nem de estar apaixonado por alguém de verdade. É demais, deixei esquecido e assim será.

— Nate C., Jodi M., Tami R.

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...