E eu te amo. De verdade

Queria, ao menos, conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim. Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa. E que eu não quero mais que você dela saia. Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós. Queria que você entendesse a força desse amor e, sobretudo, a força que eu tenho para te amar.

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor e fazer dele algo maior ainda do que ele já é. Queria poder cuidar de ti, te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse. Queria poder estar com você, dormir e acordar do teu lado, ter o teu amor, ser também o teu amor. Queria te olhar nos olhos e dizer: Apaixonei-me por você. E eu te amo, de verdade. Fica comigo!

— Germana Facundo

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...