Assim era nossa infância

Naquela época, quando ainda éramos crianças, não conhecíamos o mundo como ele é. O nosso mundo era aquilo que vivíamos, ali, com nossos pais. Era tudo maravilhoso, afinal, éramos inocentes, não conhecíamos a “vida real”. Mas aquilo ali era um mundo e tanto pra nós. Nossas amizades eram verdadeiras.

Às vezes brigávamos por coisas tão bobas, mas éramos crianças, não entendíamos direito a situação. Mas sempre perdoávamos. Nossos corações eram puros, tão puros quanto um diamante. E qualquer pequena coisa, era algo grande pra nós. Não ligávamos se as pessoas falassem da gente, pois, quando alguém falava de nós, era algo bom. Mas a gente nem ligava pra isso; afinal, éramos crianças.

Quando caíamos e ralávamos os joelhos, começávamos a chorar, até que nossos pais vinham e passavam um remédio e diziam “Já passou, já passou…”, e parávamos de chorar; e depois disso, voltávamos a brincar de novo, como antes. E talvez, até nos machucássemos de novo. Era assim nossa infância. Não temíamos nada, não conhecíamos como pode ser mau o coração humano. E íamos vivendo nossa vida, como se fosse um lindo conto de fadas.

— Antônio Reis

Se você gostou, compartilhe com uma pessoa querida nas suas redes sociais:

Nascido em Juruaia, a famosa Capital da Lingerie em Minas Gerais, descobri minha paixão pela escrita em 2011 e desde então escrevo como um passatempo gratificante. Como criador do site Verdadeiramente.com.br, busco compartilhar minhas reflexões e perspectivas únicas sobre a vida. Meu objetivo é inspirar e desafiar as pessoas a pensar de maneira diferente, enquanto compartilho minha jornada pessoal de autoconhecimento.

You may also like...